Curso de Regulagens de Colheitadeiras para Arroz

A AGROPEC em parceria com a New Holland/Supertratores de Alegrete, realizará semana que vem dois cursos de Regulagens de Colheitadeiras New Holland, modelo TC 5090. As turmas limitadas em 15 participantes, serão divididas, uma com início em 31/jan e finalizando em 02/fev. Outra começando em 03/fev e terminando em 05/fev, sendo que a primeira turma está lotada, havendo vagas somente para a segunda turma. O curso totaliza 24 horas e dá direito à apostila e Certificado de Conclusão aos participantes com aproveitamento.

Será ministrante dos eventos o Engenheiro Agrônomo e de Segurança do Trabalho Paulo Cezar Fernandes Rosa, especialista em máquinas agrícolas pela Universidade do Chile.

Interessados façam contatos pelos fones 55 3422 4183 e 55 8405 5579.

Com esses dois eventos, inauguramos o CT-AGROPEC, Centro de Treinamento AGROPEC, voltado a treinar o homem do campo.

Já nesses eventos, contamos com o apoio do Escritório local do IRGA, da Associação dos Arrozeiros de Alegrete e da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Alegrete, além da Parceira New Holland/Revenda Supertratores, a qual somos extremamente gratos pela oportunidade.

Estamos abertos a novas parcerias em outros eventos, bem como para realizar esse tipo de evento em outras localidades e municípios, pois nos preocupamos em levar a tecnologia ao campo.

Esperamos contribuir com o desenvolvimento da cadeia produtiva do arroz e para o sucesso dos empreendimentos agrícolas de nossa fronteira-oeste.

Trabalhador e Produtor Rural, não percam esta oportunidade de se atualizar!

O investimento é baixíssimo, se levarmos em conta o que se pode perder por uma colheitadeira desregulada…

Vale a pena investir para reduzir perdas… Sucesso a todos!

Equipe Agropec